sábado, 3 de novembro de 2018

Operação Enem 2018: Aparato de segurança mobilizará 1.200 PMs em 221 locais de prova no RN


A Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed/RN) junto com a Polícia Militar do RN (PM/RN) realizarão a Operação Enem 2018, que ocorrerá em duas etapas, a primeira neste domingo (04) e a segunda no domingo seguinte (11).

As provas serão aplicadas em 40 municípios da Região Metropolitana de Natal e do interior do estado. Em escala extraordinária, 1.200 policiais militares por dia, serão empregados nos 221 locais de prova. Não havendo prejuízo para o policiamento normal, explica a informação da assessoria de imprensa da Secretaria, na capital do estado. 

Para o comandante da Operação Enem 2018, tenente-coronel Castelo Branco, o emprego dos policiais militares irá garantir a ordem e a segurança de estudantes e funcionários, como também, no apoio ao deslocamento dos malotes com as provas, possibilitando desta forma, a obtenção da qualidade necessária para o êxito na realização das provas.

O oficial da PM potiguar disse que o Gabinete de Gestão de Integrada (GGI) do RN estará interligado com Brasília durante todo o evento, onde concentrarão as atividades de gerenciamento e monitoramento em tempo real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!