quarta-feira, 7 de novembro de 2018

O que aconteceu durante entrevista da Secretária Natay Felipe na FM Cabugi Central em Angicos.

Tinha tudo para ser mais uma entrevista comum, como as demais, entretanto não foi. Os ouvintes do programa Cabugi Notícias da FM 104,9 em Angicos presenciaram uma cena lamentável e constrangedora durante apresentação do noticioso. Após receber convite do apresentador "Gean Carlos", para prestar conta das ações da pasta de saúde e responder polêmicas inerentes ao Hospital Municipal de Angicos, a Secretária de Saúde e Vereadora Licenciada, Nataly Felipe compareceu a entrevista. Tudo corria bem, até o momento da abertura dos microfones para que o Presidente da Câmara, Clovis Tibúrcio fizesse uma pergunta nada pertinente ao tema em foco "SAÚDE". O Vereador veio lavar roupa suja ao vivo por telefone dizendo que sua mulher estaria sendo perseguida na Secretaria de Educação do município. Não bastasse a pergunta desproporcional ao assunto, Clovis criou um mal-estar estarrecedor, com o tom de acusações a secretária, que ao se defender, começou a ser atacada pelo próprio "repórter".

Constrangidos, muitos populares e internautas, ouviram tudo no Rádio e viram em Lives transmitidas por vários Blog's do município, inclusive, pelo Blog Angicos Notícias, o momento em que Nataly Felipe teve sua fala cortada nos microfones durante entrevista na Rádio Cabugi Central e foi expulsa dos estúdios da emissora radiofônica pelo "radialista", Gean Carlos. Um Absurdo!

Tal atitude gerou repúdio por parte da imprensa local e indignação em muitos populares, que se expressaram usando o Facebook. O locutor se esqueceu que a Rádio é Comunitária e tem o dever e a obrigação de informar e, sobretudo, de servir o povo com IMPARCIALIDADE sem interesses pessoais ou extra-partidários de seja lá quem for...

Faltou equilíbrio emocional no locutor; faltou ética, elegância, faltou humildade, cordialidade, postura, faltou respeito, faltou educação. Aliás, vem faltando muita coisa na Rádio Cabugi Central. Falta o MINISTÉRIO PÚBLICO começar a monitorar a emissora para de fato, se porte com IMPARCIALIDADE.

Durante o exercício da função jornalística, as indiferenças devem ser postas de lado e a informação deve com seriedade deve prevalecer.

Assista a entrevista a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!