quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Morre aos 70 anos, o médico e ex-deputado Neto Correia filho ilustre de Santana do Matos.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (22/11) em Natal, o ex-deputado e médico Manoel Correia Neto, conhecido carinhosamente como Neto Correia. Filho ilustre de Santana do Matos, na Região Central, o renomado médico ortopedista foi fundador do Hospital ITORN tinha sido internado com problemas cardíacos ao lado do irmão, também médico, o ex-deputado federal Cipriano Correia.

Sua bondade e generosidade se eternizarão nos corações e na memória de cada cidadão norte-rio-grandense, em especial, os santanenses. Que Deus conforte seus familiares nessa hora de dor e luto.

O velório de Dr. Neto Correia acontece nesta quinta, 22/11, no cemitério morada da paz, em Emaús (Parnamirim) onde será celebrada Missa e em seguida, o corpo será sepultado, às 16h.

Em respeito à Memória deste valoroso santanense, o Prefeito Municipal de Santana do Matos, Dr. Edvaldo Júnior decretou luto de três dias e ponto facultativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!