sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Ministério Público de olho no Concurso da Câmara de Vereadores de Afonso Bezerra


O Ministério Público do RN (MPRN), através da Promotoria de Justiça de Angicos, região Central do estado, com amparo no art. 8º, inciso I, da Resolução nº 174/17, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), instaurou Procedimento Administrativo com a finalidade de acompanhar as providências para cumprimento de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para deflagração de concurso público na Câmara de Vereadores da cidade de Afonso Bezerra.

A medida surgiu por intermédio da Portaria nº2018/0000354224, publicada através do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (1º) e tem como fundamento o art. 37, inciso II, da Constituição da República.

A Portaria, com data de 27 de outubro passado, é legitimada com a assinatura do representante do MPRN na comarca de Angicos, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!