sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Milhares de pessoas visitam cemitério Público Parque da Saudade neste Dia de Finados em Angicos


Durante toda o dia desta, sexta-feira (2/11) está sendo intensa a movimentação no cemitério público de Angicos. Como de costume, o Dia está sendo marcado por homenagens. Milhares de pessoas estão passando pelo local para visitar os túmulos de parentes e entes queridos. Além de homenagear os que já faleceram com visitas e flores, centenas de pessoas aproveitam para fazer Orações, interseção e súplica a Deus pelos entes que já partiram.



O dia 2 de novembro é feriado em todo o Brasil. A data é reservada para homenagens e reflexões, um ritual de algumas religiões do país, onde os fiéis se deslocam aos cemitérios e igrejas para memorar aqueles que já se foram.

Dezenas de pessoas acompanharam logo pela manhã a celebração da missa, organizada pela Paróquia e que foi precedida pelo Pároco da Paróquia de São José dos Angicos e São Joaquim de Fernando Pedroza, Jailton da Silva Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!