sábado, 3 de novembro de 2018

Itajá e Angicos decidem 2ª edição do Campeonato Potiguar de Futsal



Itajá e a Seleção de Angicos vão disputar o título da 2ª edição do Campeonato Potiguar de Futsal, organizado pela Liga Norte-rio-grandense de Futsal. A primeira partida da final acontece neste sábado às 20h30, no Ginásio Municipal de Itajá, em Itajá. Nas semifinais, Angicos derrotou a Seleção de Macau, com duas vitórias, enquanto Itajá passou pela equipe de Pedro Avelino, com uma vitória e um empate.

Comandada pelo técnico Marinho, que também é secretário de esportes, a Seleção de Angicos teve uma campanha imponente durante a competição. Na primeira fase, a equipe liderou o grupo B por boa parte da etapa, perdendo a liderança apenas na última rodada. Após passar por Patu nas quartas de final, a Seleção de Angicos superou Macau na semifinal, vencendo as duas partidas, em casa por 5 a 2 e fora de casa por 3 a 2. Confiante, o treinador destaca a qualidade de seu elenco e espera iniciar as finais com um bom resultado.

- Foi uma campanha bastante difícil, pegamos uma chave difícil com grandes jogos. Eu vejo nossa seleção como um grupo muito focado, muito unido, um grupo rodado com grandes craques como Betinho Potiguar, Rogério, Anderson, um atleta completo, um cara que vem somando muito. É um grande jogo, uma seleção caseira e temos que respeitar, porque eles chegaram aqui pela qualidade. E o jogo é consequência. O que fizermos no primeiro jogo vai refletir no segundo. Então espero que sejam dois grandes jogos - disse Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!