segunda-feira, 19 de novembro de 2018

IMPACTO PAPER inaugura nova loja em Angicos e amplia seu MIX de produtos e Serviços.


Na manhã deste sábado (17/11), a cidade de Angicos ganhou um novo conceito no seu ROL de Lojas: a “IMPACTO PAPER”, empresa do segmento de papelaria instalada no município, inaugurou sua mais nova loja. Em um espaço amplo, moderno e sofisticado, os clientes passam a contar com serviços de qualidade e produtos que vão além do esperadoA matéria é exibidas na Coluna “Fotos do nosso colunista “Claudinho Fotografias”. Parabenizamos nosso parceiro, Claudinho Fotografias pela cobertura



O empreendimento recém-inaugurado é a nova aposta dos empresários Rayron Pauynelle e Priscila Lopes. O Casal investiu pesado na nova loja na intenção de ofertar comodidade, conforto e um serviço personalizado a sua clientela. Atuando há 6 anos no Mercado, a “IMPACTO PAPER” conta com as melhores condições de preços e pagamentos, sem falar na excelência em atendimento.



Produto/serviço:
O projeto contemporâneo da loja chama a atenção dos clientes. A empresa funciona na Avenida Senador Georgino Avelino (Centro) e conta com um vasto “mix” de produto/serviço que vão desde gráfica rápida: impressão colorida, preta, confecção de convites, adesivos, scaner, digitação simples, gravação de CD’s e Emissão de 2ª VIA de Boletos.

Diferencial:
A IMPACTO PAPER traz mais novidades para seus clientes: a personalização de Canetas, camisas, chaveiros, lápide para túmulos e muito mais. Em conversa com a reportagem do Blog Angicos Notícias, a empresária Priscyla Lopes ressalta que, a “IMPACTO PAPER” trabalha ainda com papelaria em geral, focando tanto materiais escolares como de expediente.

A verdade é que, a “IMPACTO PAPER” vem evoluindo e já se tornou indiscutivelmente a maior e mais completa loja do ramo de Papelaria em Angicos e na Região Central, com Artigos Personalizados, embalagem e Presentes.

Confira o que estamos anunciando. Faça já uma visita HOJE mesmo e comprove. Para maiores detalhes, entre em contato pelos telefones: (84) 99837-7418, (WhatsApp) 99193-0870 ou 99110-9536.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!