domingo, 11 de novembro de 2018

Igreja Missão Evangélica celebrará 71 anos de existência em Angicos com extensa programação.

Para festejar mais um ano de fundação, a Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos – denominação evangélica mais antiga do município, celebrará a data jubilosa com extensa programação. O convite chega a redação do Blog Angicos Notícias por intermédio do Vereador Angicano, Jalmir Dantas.

Previsto para transcorrer de 18 à 25 de Novembro, o evento festivo insere em sua grade o seguinte tema: “Igreja Viva e Triunfante: Perseverando em Oração e no Ministério da Palavra”, embasado no livro de Atos dos Apostólos, Cap. 6 verso 4. A data comemorativa será preenchida por orações, louvores, testemunhos, Pregação da Palavra de Deus, fé e muita adoração.

O evento cuja organização está sendo cuidada integralmente pela denominação evangélica, acontecerá no templo principal da denominação cristã, localizado na Avenida de Senador Georgino Avelino, Próximo a Escola José Rufino.

Fundação em Angicos
Foi em 1947 que a Missão Evangélica Pentecostal do Brasil iniciou suas atividades em Angicos. São 71 anos anunciando a Palavra de Deus no solo Angicano. Atualmente, a denominação evangélica Cristã tem como Líder Eclesiástico, o Pr. João Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!