segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Igreja de Cristo em Angicos celebra 7º ano de pastoreio do Pr. Gilvan Nunes com Culto em Ação de Graças


A noite deste sábado (03/11) foi bastante especial para a Igreja de Cristo. O ministério, membros e congregados festejaram os 7 anos de pastoreio do Pastor Gilvan Nunes. O evento contou com a presença de um grande número de visitantes, entre eles, pastores de várias denominações evangélicas do município, autoridades Angicanas e Líderes eclesiásticos de várias regiões do RN.






E, para celebrar com cânticos esta data especial, no louvor todo corpo de músicos e cantores e conjuntos locais da Igreja de Cristo estiveram presentes entoando hinos de agradecimento a Deus pela vida do estimado Pastor.

A Santa Palavra de DEUS foi ministrada pelo Pr. Otaciel da cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. A substanciosa mensagem da parte Cristo foi semeada, repleta de unção e bênçãos aos ouvintes presentes.

Desejamos que as bençãos do Deus altíssimo venham em abundância sob a vida do estimado Pastor Gilvan Nunes e toda sua família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!