segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Festividades de 71 anos da Igreja Missão Evangélica em Angicos tiveram inicio neste domingo (18)



A Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos deu inicio na noite deste domingo (18) as celebrações dos 71 anos de fundação em nossa cidade na missão de anunciação da palavra de Deus.

O tema “Igreja viva e triunfante: Perseverando na oração e no ministério da palavra” fundamentará as celebrações e o rol de pregações que serão vivenciadas durante o período celebrativo que terá sequência todas as noites desta semana a partir das 19 horas tendo seu ponto culminante no próximo domingo, dia 25.



O culto festivo de abertura aconteceu neste domingo, dia 18 e teve como pregador da palavra de Deus o Diácono Rodrigo e  como dirigente a Irmã Cinara no templo da Igreja Missão Evangélica em Angicos que fica localizada na Avenida Senador Georgino Avelino, artéria central de nossa cidade.



Sobre a direção espiritual do Pastor João Francisco o culto de abertura contou com a presença maciça de fieis e autoridades eclesiásticas de outras denominações religiosas do meio evangélico, além de autoridades políticas tais como os Vereadores Edileuza Palhares e Jalmir Dantas, ambos são membros da referida igreja, como também da Secretaria de Saúde do Município de Angicos Nataly Felipe que representou na oportunidade o Prefeito Deusdete Gomes.

O nosso repórter Val Costa esteve presente e fez a total cobertura fotográfica para o nosso blog que recebeu prazerosamente o convite que nos foi feito pela organização do evento religioso em celebração aos 71 anos de fundação da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos.
  
Com informações Valdinês Costa/ AngicosNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!