domingo, 11 de novembro de 2018

Em visita surpresa, Prefeito Deusdete elogia evolução da filarmônica e anuncia aquisição de uniformes.


A gestão municipal dá mais uma demonstração latente de que não vai ficar apenas na retórica, mas, vai continuar trabalhando incessantemente em benefício do Povo Angicano. Mais um compromisso firmado pelo prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) durante campanha eleitoral esta sendo cumprido. A gestão vêm resgatando as riquezas culturais do município, um exemplo disso é a Filarmônica Itanildo Medeiros. Sob a regência do Maestro Damião Senna, o grupo vem aumentando seu potencial rapidamente.




Acompanhado do Vereador Neto de Dezin, de Secretários e Assessores municipais, o gestor público fez visita surpresa na noite deste sábado (10/11) durante aula prática no Clube Municipal, com a intensão de observar a evolução e desenvoltura da Filarmônica e se encantou com o que presenciou. Partindo da estaca zero, em apenas 3 meses de instrução e treinamento, o grupo demonstra estar visivelmente adiantado e empolgado com próprio crescimento.

Deusdete anunciou que a gestão vai adquirir Uniformes novos para todos os componentes e reiterou que a banda é parte do município: “A nossa Filarmônica é um patrimônio cultural muito importante, fico feliz de estar ajudando, mas um compromisso realizado”, destacou Deusdete.

Com a finalidade de assegurar maior durabilidade, e a qualidade dos instrumentos musicais da Filarmônica Municipal “Itanildo Medeiros”, o Maestro Damião Senna contou que a Prefeitura efetuou serviços de Reparo e Manutenção dos Instrumentos Musicais do conjunto. Alguns deles, já estavam a muito tempo parados, e agora recebem maior atenção da gestão Deusdete Gomes.

Em seu repertório, os alunos já conseguem dominar lindos números, como: me dê motivo, azul da cor do mar, músicas suave, heal the world, casinha branca, happy e dobrados dois corações etc...

Atualmente, o grupo composto por 21 componentes tem como Maestro Damião Senna. Experiente no segmento, Damião é Maestro da filarmônica Monsenhor Honório de Macau e compõem da orquestra profissional SESI BIGBAND.

Confiram os dias e horários dos ensaios da Filarmônica:
Dias: sextas-feiras e sábados;
Horários: Manhã – 08h30 às 11h
                Tarde – 14h30 às 17h
                Noite ensaio de prática de conjunto.

Inscrições:
Os interessados em participar das aulas e ingressar na Filarmônica Itanildo Medeiros podem se inscrever no Clube Municipal nos dias dias normais de funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!