quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Comissão Eleitoral lança o Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil do Campus Avançado Lajes

A comissão eleitoral torna público o Edital para eleição do grêmio estudantil Alzira Soriano, do Campus Avançado Lajes. As inscrições começaram ontem (20/11) e irão até a sexta feira (23/11).

Segundo informação do Portal do Campus, a votação será via SUAP e será feita em duas etapas:

1 - A primeira é o registro da chapa na COAES, com o servidor membro da comissão, Jerfson Torres, através da ficha de inscrição (em anexo no Edital) com o nome, cargo e assinatura de todos os membros da chapa;

2- A segunda é a inscrição do presidente da chapa na eleição aberta no SUAP. A inscrição de um aluno no SUAP, sem o registro da chapa na COAES será impugnada, bem como o registro da chapa na COAES, sem a inscrição do presidente no SUAP impossibilitará a chapa de participar das eleições. É necessário que se façam as duas inscrições.

As campanhas ocorrerão entre os dias 26/11 e 03/12, com um debate entre as chapas participantes no dia 06 de dezembro, das 13 às 14h30. A votação se dará pelo sistema SUAP no dia 07 de dezembro, das 7h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!