segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Chagas Sobrinho e banda Benção estiveram em Angicos celebrando 13º aniversário da Casa de Oração da Igreja de Cristo


O cantor gospel, Chagas Sobrinho e a Banda Benção estiveram no município de Angicos nesta última sexta-feira (16/11) participando do 13º aniversário de fundação da Casa de Oração da Igreja de Cristo. O evento reuniu centenas de evangélicos, católicos e admiradores do cantor. Várias autoridades políticas e eclesiásticas prestigiaram o evento.





Presidida no município de Angicos, pelo Pastor Gustavo Mendes, a referida denominação evangélica cristã, celebrou a data festiva com um grande Culto em Ação de Graças. Quem esteve ministrando a palavra de Deus, foi o Pastor David Marroque.

Foi uma noite inesquecível de Adoração ao nome de Jesus Cristo. Na oportunidade, Chaga contou parte de seu testemunho e trajetória de superação. Atualmente, o cantor dedica sua vida somente a Deus.

A Casa de Oração da Igreja de Cristo fica situada em frente à Secretaria de Saúde (SESP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!