segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Atleta Angicano vende rifa para participar do Jiu-Jitsu Salvador Spring Internacional na Bahia.

Um atleta do município de Angicos, na Região Central Potiguar está vendendo rifas no intuito de arrecadar recurso suficiente para custear sua ida e regresso à Salvador para participar do Salvador Spring Internacional OPEN Jiu-Jitsu  2018.

Lucas Fonseca é Detentor de vários títulos importantes, como: medalhista de ouro em quatro competições de destaques das quais, nomina; Campeão da Copa RN, Campeonato Brasileiro CBLP, Pan-americano CBLP, Open Ceará CBLP e o Grand slam mestre Sá.

Com o retrospecto positivo durante estes 9 anos de duros treinos, o atleta coleciona inúmeras medalhas nos campeonatos a qual tem disputado. O atleta conta mais uma vez com a ajuda da população para levar o nome da cidade a mais uma grande disputa.

Zaquel pede a cooperação de todos para ajuda-lo a custear a referida viagem. A competição acontecerá entre os dias 24 e 25 de Novembro deste ano. O lutador enfrenta o mesmo problema da maioria dos esportistas do país, que é a falta de patrocínio para arcar com as despesas para participar de competições.

Quem quiser comprar a rifa de um Bode para ajudar, no valor de R$ 10,00, ou estiver interessado em patrocinar, pode chamar-lo no whatsapp (84) 99488-2014 ou mandar mensagem no Messenger. Quem preferir depositar ou transferir alguma quantia, a movimentação pode ser feita nos seguintes dados bancários: 

Agência – 1445-1 
Conta corrente: 17.777-6 
Corretista - Zaquel Lucas Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!