terça-feira, 13 de novembro de 2018

Atleta angicano conquista titulo nordestino de jiu-jitsu e agradece apoio do Prefeito Deusdete Gomes


O atleta de jiu-jitsu de Angicos Alex Mauricio Cunha do Nascimento conquistou neste último final de semana o titulo de campeão de um torneio em nível de nordeste que foi realizado em Natal no Ginásio do SESI.

Alex Mauricio competiu na categoria pluma que vai até 64 Kg e sagrou-se campeão trazendo essa honraria para a cidade de Angicos.

O atleta de jiu-jitsu agradeceu a parceria do Prefeito Deusdete Gomes indo pessoalmente na manhã desta segunda feira, dia 12 de novembro ao gabinete do gestor municipal exibindo orgulhosamente a medalha de campeão que conquistou.

Presentes ao encontro também estavam o Vereador Neto de Dezim e o Secretário de Esporte do município de Angicos “Marinho”. Alex faz parte do rol de atletas da academia Kimura de Angicos que tem a frente o professor Mazinho e também agradeceu o apoio recebido do também atleta de jiu-jitsu Zaquel Lucas da academia Kimura ZL.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!