sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Assembleia de Deus em Angicos celebrará 6º ano de fundação da Congregação do Sítio Canivete

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos irá celebrar com júbilo neste sábado (24/11), mais um ano de fundação da congregação “Monte Sião” no Sítio Canivete, zona rural do município. Atualmente, a Congregação te como dirigentes, os Obreiros Maxsuel Macedo e Marcos Romário.

Para celebrar esta data especial, um Culto em Ação de Graças será realizado no referido setor pertencente ao Campo de Angicos. O preletor da Santa e gloriosa Palavra de DEUS será o Presbítero João Soares. No louvor, estarão adorando ao Senhor, os cantores Michel Soares, Marcone Soares e a cantora Akza Denize. Uma caravana advinda da Assembleia de Deus na Cidade de Parnamirim também estará presente exaltando o nome Cristo na oportunidade, com eles, a Banda “Unidos no Louvor”.

Com um bélico trabalho exercido ao longo destes 7 anos pastoreando a Assembleia de Deus em Angicos, o Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes segue colhendo muitos frutos à frente da Obra.

Expandir o evangelho de Jesus Cristo e proclamar as boas novas de Salvação do Senhor aos pecadores apresentando-lhes, o Reino dos Céus. Este tem sido o principal foco da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!