terça-feira, 27 de novembro de 2018

Apae Angicos passa a receber doações feitas na conta de energia. Seja um apoiador você também!


A partir de agora é possível fazer doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Angicos a partir da conta de luz. A novidade é anunciada a reportagem do Blog Angicos Notícias, através da Presidente da entidade, Givalda Macedo.

A mais nova campanha para captação de recursos, denominada "Apae Energia", é uma iniciativa da Federação das Apaes do Rio Grande do Norte, em parceria com a Cosern, e consiste na arrecadação de contribuições espontâneas dos consumidores de energia elétrica, por meio da fatura mensal.

“A partir do momento que o munícipe aceita participar, mensalmente esse valor escolhido por ele passa a ser debitado na conta de luz. Economize", explicou Givalda Macedo.

A Presidente destacou ainda que a adesão e o apoio da população de Angicos e das cidades da região central é fundamental para o êxito deste programa.

Esta semana acontecerão várias visitas domiciliares. Colaboradores da Apae passarão pelas residências trajando o uniforme do programa, para que a população possa conhecer de perto o projeto e se sensibilizar para adesão do mesmo.

Para mais informações sobre o projeto e doações, as pessoas podem procurar a sede da instituição localizada no bairro Alto do Triangulo, na Rua Vicente Germano, Nº440, durante horário de funcionamento ou se preferir pode entrar em contato pelos números:  (84) 3531-2644, 99687-7032/99465-0843 ou 99822 - 9783.

A Apae 
Fundada em 27 de Abril de 2011, a entidade oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação, seja nas áreas de saúde, jurídica, educação e assistência social. Ao todo, 32 pessoas com deficiência intelectual são assistidas pela instituição beneficente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!