quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Angicos: Deficiências estrutural e de pessoal em unidades policiais são averiguadas pelo MPRN

O promotor de Justiça da comarca de Angicos, região Central potiguar, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, determinou a instauração do Procedimento Administrativo Extrajudicial nº 119.2018.001099, em matéria de Controle Externo, concebido pela Portaria nº 2018/0000540783, que foi veiculada por meio do exemplar desta terça (27) do Diário Oficial do Estado e republicada no Blog Pauta Aberta.

O ato tem por fim acompanhar as providências para melhorias físicas e de pessoal das Delegacias de Polícia de Angicos, Afonso Bezerra e Fernando Pedroza, especialmente o depósito de bens e veículos apreendidos e a designação de pessoal suficiente para as demandas da unidade policial.

O representante do Ministério Público do RN (MPRN) requisitou à Delegacia Geral de Polícia Civil do RN (Degepol/RN), estabelecida na capital do estado, que informe, em 15 dias, quais as providências serão tomadas para sanear as irregularidades detectadas no Relatório de Inspeção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!