sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Representando o RN em Vitória-ES, Angicana Ingrid Silva vence 1ª etapa do concurso Miss Teen Brazil

A Jovem Angicana Ingrid Silva vem dando voos altos em sua carreira promissora como modelo. A recém-eleita Miss Teen Rio Grande do Norte Internacional, embarcou ontem (22/11) rumo à cidade de Vitória no Estado do Espírito Santo para representar o Povo Potiguar no Concurso Miss Teen Brazil Internacional. Na tarde desta sexta-feira (23/11), a Ingrid deu um passo largo na competição após vencer o desfile quesito Trajes Típicos.

Os jurados analisaram criteriosamente os trajes típicos de todas as candidatas e candidatos ao posto de Miss e Mister e seus respectivos temas propostos. Em conversa com Ingrid Silva, ela conversou com a reportagem do Blog Angicos Notícias e contou que apresentou um dos clássicos culturais do RN, após encenar com perfeição a história da Índia Tapuia, habitava no passado nas proximidades do Pico Cabugi, território de Angicos.

A charmosa Jovem Angicana se deu bem! Ela ainda chamou a atenção para o Dia Nacional da Consciência Negra que é celebrado anualmente, no Brasil, em 20 de novembro, Além disso, a data faz um alerta sobre a importância em conscientizar a população sobre o racismo e o preconceito que continua evidente mesmo após os 130 anos da abolição da escravatura. Na ocasião, o Mister Adulto do Rio Grande do Norte também venceu a prova.

Assista a seguir o momento em quê a Jovem Angicana desfila com trajes típicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!