quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Ação entre Polícia Civil e Militar fecha “boca de fumo” e prende mãe e filho por tráfico de drogas em Assú

Equipes de policiais civis e militares da cidade de Assú realizaram uma ação na noite de terça-feira (20), que resultou no fechamento de um ponto de vendas de drogas e na prisão em flagrante de Marizete Julião do Nascimento Targino, 48 anos, e James Nascimento de Araújo, 18 anos.



As investigações tiveram início após o recebimento de informações sobre a presença de suspeitos por roubos na cidade, em uma casa localizada no bairro Meus Amores, em Assú. O local já era alvo de investigações relacionadas à prática do crime de tráfico de drogas. A informação chega à reportagem do Blog Angicos Notícias por intermédio do Assessor de Comunicação da DEGEPOL, Gustavo Mariano.

Na abordagem policial, os agentes apreenderam porções de cocaína, maconha e crack, além de duas motocicletas. Na casa, Marizete Julião e James Nascimento foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Além de mãe e filho, Charles Nascimento de Araújo, outro filho de Marizete, apontado como responsável pela “boca de fumo”, conseguiu fugir do cerco policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!