quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Ação conjunta prende suspeito por roubo a farmácia em Assú

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade de Assú, resultou na prisão em flagrante, na tarde de terça-feira (20), de João Pedro Berto da Silva, 25 anos, suspeito por participar de um roubo a uma farmácia da cidade, ocorrido horas antes de sua prisão.

Os policiais da cidade foram chamados até o local da ação criminosa, onde identificaram os suspeitos por meio de câmeras de vigilância. Com uma investigação em paralelo sobre a atividade suspeita de João Pedro junto a um comparsa atuando em uma moto vermelha na região, os agentes realizaram diligências e conseguiram localizá-lo próximo de sua casa.

Em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas ocorrido em 2017, João Pedro foi preso em flagrante pelo roubo e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!