quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Abertura oficial da campanha Novembro Azul em Angicos acontecerá nesta quinta feira (08) no clube municipal

A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde dará início de forma oficial nesta quinta-feira (8) as ações da Campanha Novembro Azul, que visa a prevenção do câncer de próstata, além de dicas de como prevenir e melhorar a saúde do homem.

A solenidade está agendada para ter inicio as 17 horas nas dependências do Clube Municipal de Angicos e contará com a presença do Prefeito Deusdete Gomes que está dando todo o respaldo por meio da gestão para a realização da campanha, da Secretária de Saúde de Angicos Nataly Felipe, membros das equipes de saúde da família, além é claro, da participação dos homens angicanos que são o alvo mais importante desta campanha.

A Campanha Novembro Azul busca orientar a população masculina, principalmente, sobre o câncer de próstata. Preconceito, falta de informação, ideias equivocadas são algumas das características do comportamento masculino quando o assunto é saúde, sobretudo quando envolve a próstata.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!