sexta-feira, 2 de novembro de 2018

1º jogos escolares de Angicos será aberto pela gestão municipal na próxima segunda-feira, dia 05

Mais uma ação inédita da gestão inovadora do Prefeito Deusdete Gomes está programada para acontecer na próxima segunda feira, dia 05 de novembro, desta feita na área do desporto onde o o gestor angicano já tem uma gama de serviços prestados no que tange principalmente ao apoio e a proliferação de diversas modalidades esportivas, promovendo jovens atletas e os encaminhando para uma vida social e profissional promissora.

O evento no qual falamos é a primeira edição dos Jogos Escolares de Angicos evento que a prefeitura realizará em parceria com as secretarias municipais de Educação e Esporte.

Vale salientar que, até então em Angicos só se realizavam jogos escolares em nível regional com parceria junto ao governo do estado. Desta feita os jogos serão totalmente bancados e organizados pela municipalidade angicana.

A cerimônia de abertura dos 1º jogos escolares de Angicos acontecerá no ginásio de esportes Francisco Soares da Silva (“Chico Sola”) as 17 horas da próxima segunda feira, dia 05 envolvendo estudantes que são atletas em diversas modalidades esportivas do município de Angicos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!