terça-feira, 23 de outubro de 2018

Vereador tem solicitação atendida pelo DNIT; Fernando Pedroza ganhará passarela no Km 160,2 na BR 304

O vereador Magnos Paulo (PT), recebeu resposta do (DNIT) sobre seu Requerimento de Nº 148/15, apresentando e aprovado por unanimidade de votos, no dia 03 de dezembro de 2015. A proposição solicitava ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, uma passarela agregada à ponte que corta o rio Pataxó, no Km 160,2 na BR 304. Diante deste pleito legislativo, o município de Fernando Pedroza foi contemplado pelo (DNIT) com um “passeio para pedestre” na citada ponte, medindo 1.50m de largura, conforme figura a baixo no ofício. 

O parlamentar ressalta que o processo licitatório (código verificador 1920443 do código CRC AE6972BF) encontra-se em fase interna de preparação na documentação necessária. “Mais uma conquista em prol da coletividade pedrozense. Afinal, nunca prometi administrativamente uma passarela. Mas dentro das minhas prerrogativas de um humilde vereador, de requerer e solicitar melhorias sociais para nossos munícipes estou conseguindo junto ao (DNIT) essa sonhada via de acesso para pedestres na BR 304, interligando os bairros do Centro ao Alto São Joaquim. Beneficiando os pedestres, principalmente nos períodos de cheias no rio Pataxó”.

A ótima notícia para o Povo Predrozense chega a redação do Blog Angicos Notícias encaminhado pelo nobre Vereador Magnos Paulo do Nascimento.

Imagem: LeonardoRibeiro/BlogAngicosNotícias

Um comentário:

  1. Parabéns ao nobre Vereador Magnos Paulo, mais uma.Deus te abençoe meu amigo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!