sexta-feira, 5 de outubro de 2018

UERN realizará VI Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação de 08 a 28 deste mês

“Ciência para redução das desigualdades”. Este será o tema da VI Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação, que será realizada de 08 a 28 de outubro, no Campus Central e nos Campi avançados da Universidade do Estado do RN (UERN).

A proposta do encontro é discutir o ensino, a ciência, a tecnologia e inovação, a pesquisa e a extensão em nível nacional, regional e local, adianta informação de Adriana Morais, publicada no site da UERN.

Durante o mês serão desenvolvidas atividades voltadas para a ciência, tecnologia e inovação em todos os campi.

Nos dias 08 e 09 de outubro haverá atividades no Campus Avançado de Natal; nos dias 10 e 11 será no Campus Avançado de Assú; dias 22 e 23 no Campus Avançado de Caicó; 23 e 24 no Campus Avançado de Patu; e, de 24 a 26 será a vez do Campus Avançado de Pau dos Ferros. No Campus Central, em Mossoró, a programação será de 15 a 19 de outubro.

A solenidade oficial de abertura do evento será no dia 15 de outubro, às 19h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

Na ocasião, terá conferência com o tema central do evento “Ciência para redução das desigualdades”, com a professora/doutora Ana Cristina Brito Arcoverde, docente da Universidade Federal de PE (UFPE).

Durante a programação serão realizados, de forma paralela, outros eventos como o XIV Salão de Iniciação Científica, o VII Encontro de Pós-Graduação, o VII Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio, o V Encontro de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, o III Colóquio Temático das Unidades Acadêmicas da UERN e IV Salão de Extensão, além do espaço de lançamentos de divulgação científica e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!