quarta-feira, 17 de outubro de 2018

UERN: ‘A Geografia do Vale do Açu: desafios e possibilidades’ norteará a II Semageo em Assú

O Departamento de Geografia do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), na cidade do Assú, realiza, de 12 a 14 de novembro, a II Semana de Geografia (Semageo). O tema: “A Geografia do Vale do Açu: desafios e possibilidades”.

O evento objetiva possibilitar alunos, professores e público em geral a participação em debates, oficinas e grupos de trabalho que contribuirão para o entendimento das problemáticas que envolvem a microrregião potiguar Vale do Açu.

A abertura ocorrerá na segunda-feira (12), às 19h, no auditório do Campus Avançado do Assú, com a conferência: Geografia do Vale do Açu, ministrada pelo professor/doutor José Lacerda Alves Felipe.

Na mesma noite, ocorrerá o lançamento de livros, destaca informação de Bruno Barreto, publicada pela página eletrônica da Universidade.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Geografia do Campus de Assú ou através do e-mail inscricoes.iisemageo@gmail.com.

Acesse a programação completa da Semageo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!