segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Solenidades de Colação de Grau em Angicos iniciam temporada de Formaturas


Divididas em duas solenidades, as turmas de concluintes do semestre 2018.1 dos cursos de graduação do Campus Angicos colaram grau na última sexta-feira, dia 28 de setembro. A primeira cerimônia, às 17h, foi reservada à colação de grau dos 38 concluintes da turma de Ciência e Tecnologia Integral, e, na sequência, às 19h30, a segunda solenidade diplomou 15 concluintes do curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, 6 em Sistemas de Informação, 14 em Engenharia Civil, 3 em Engenharia de Produção e mais 3 em Computação e Informática.


A mesa de honra para as duas solenidades foi presidida pelo magnifico reitor José de Arimatea de Matos, acompanhado do paraninfo geral das turmas, professor Tarcísio Eloi Andrade Júnior, autoridades acadêmicas e do município de Angicos. Recepcionados pelos professores do campus, nominalmente foram anunciados os concluintes, que na sequência foram apresentados pelo pró-reitor de Graduação, professor Rodrigo Nogueira de Codes.
Já habilitados a receberam o respectivo grau, um representante das turmas subiu à tribuna para prestar o solene juramento, respondido em coro pelos concluintes com a expressão “Assim prometo!”. Somente após o juramente, acontece a Outorga de Grau, um dos momentos mais importantes da noite, quando o reitor confere o título, solicitado de forma simbólica por um representante de cada turma.
O reitor José de Arimatea de Matos parabenizou os concluintes pelos anos de dedicação à sua formação profissional e destacou a importância de cada um desses e dessas profissionais para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “A Ufersa é uma importante parceira do crescimento da nossa região, sobretudo por meio da educação, levando desenvolvimento, inovação e contribuindo, assim, na vida individual de cada um de vocês e da nossa sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!