quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Seleção de Angicos vence Afonso Bezerra de virada e conquista 2ª Copa Emanoel de França de Futsal


A seleção de Angicos de futsal masculino manteve a hegemonia e conquistou mais um campeonato, desta vez em casa. A final da 2ª Copa Emanoel de França (Nequinho) Regional de Futsal aconteceu na noite desta terça-feira (23/10) no Ginásio Francisco Soares Filho. Um grande público lotou as arquibancadas do espaço esportivo para assistir os confrontos. Na grande final, a seleção de Neto Caraúbas e CIA venceu de virada a equipe de Afonso Bezerra com o elástico placar de 6 a 3.


O secretário de cultura e esportes, José Mário “Marinho”, agradeceu as equipes participantes, e ao Prefeito Deusdete Gomes pelo total apoio dado pela gestão municipal. Marinho também agradeceu ao público que esteve sempre presente durante as partidas, apoiando seus times.

Durante a final, o prefeito de Angicos Deusdete Gomes e o Prefeito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza estiveram presentes assistindo a partida. Amante do esporte, o Chefe do Executivo Angicano, parabenizou os atletas participantes, os árbitros e a todos os envolvidos e reafirmou o compromisso da gestão com o esporte Angicano.

Confira resultados da noite:





Final do 2º Campeonato Municipal
H. UNIÃO 3 X 0 CRB



2º Campeonato Feminino de Futsal;
ITAJÁ VENCEU ANGICOS PELO PLACAR DE 2 A 1.




Final da Copa Regional de futsal Emanoel de França
Angicos 6 X 3 Afonso Bezerra

As competições fazem parte do cronograma de atividades programadas em homenagem aos 82 anos de emancipação política-administrativa do município de Angicos.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!