quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Secretaria de Saúde de Angicos realiza rol de palestras dentro da campanha Outubro Rosa

Mesmo estando chegando ao fim o mesmo de outubro a Secretaria de Saúde do município de Angicos que tem a frente à Vereadora licenciada Nataly Felipe continua realizando um rol de palestras em instituições públicas e privadas com a finalidade de conscientizar principalmente as mulheres sobre a importância da detecção precoce e contenção dos cânceres de mama e de colo de útero.




Nesta última semana do mês da campanha Outubro Rosa contando com o apoio total da Prefeitura de Angicos na gestão do Prefeito Deusdete Gomes os profissionais de saúde das Estratégias de Saúde da Família (Esfs) junto com o Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) realizou uma série de palestras de cunho educativo.

As palestras foram realizadas seguindo a ordem cronológica na Agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) atendendo a uma solicitação da gerência do órgão bancário.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!