quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Secretaria de Saúde de Angicos realiza abertura das atividades alusivas ao Outubro Rosa


Na noite desta quarta-feira (17/10), a Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a abertura oficial das atividades alusivas ao Outubro Rosa.

O Prefeito Municipal, Deusdete Gomes levou sua palavra ao público presente e ressaltou a importância da realização dos exames de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Prefeito falou ainda sobre ações que a Gestão Municipal vem desenvolvendo na cidade e sobre a Municipalização do Hospital de Angicos, onde desde o dia 17 do mês passado (data em que a Gestão assumiu o Hospital), há médicos plantonistas 24 horas por dia, além disso, o Prefeito destacou que os serviços de reestruturação da parte física do Hospital estão sendo realizados, e que a prioridade da Gestão é trabalhar em prol da população e parabenizou toda equipe envolvida na organização do evento.

Em seguida, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe, fez uso da palavra, e destacou a importância da Campanha Outubro Rosa, bem como, falou sobre a municipalização do Hospital de Angicos, e sobre as ações da saúde no município, onde a Gestão não tem medido esforços para atender as demandas do povo.

A Secretária Nataly enalteceu as qualidades de toda equipe que faz a Saúde de Angicos e agradeceu o empenho e o comprometimento de todos, bem como, agradeceu a todos os presentes. Posteriormente, houve o depoimento de superação da Senhora Lúcia Agostinho, e uma roda de conversa com a Dra. Emanuela Alves, também foi proporcionado ao público presente, sorteios de brindes, música ao vivo com Médico Veterinário Drº Kleber Gadelha, e demonstrações de maquiagem em parceria com O Boticário e com a maquiadora Karol Assunção.

Ao final do evento foi ofertado ainda um delicioso jantar aos presentes. A programação se estenderá até sexta-feira (19), onde a Equipe da Secretaria de Saúde finalizará as atividades com panfletagem no centro da cidade e uma Zumba especialmente para as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!