quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Secretaria de Assistência Social realiza celebrações do Dia do Idoso em Angicos

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Convivência dos Idosos, contanto com o total apoio da Prefeitura Municipal de Angicos na pessoa do gestor público Deusdete Gomes realizou as celebrações alusivas  ao Dia Internacional do Idoso que aconteceu no dia 1º de outubro.

As comemorações tiveram inicio no dia anterior (30 de setembro) onde aconteceram sorteios de brindes e o tradicional forró no domingo, ambos realizado nas dependências do Centro de Convivência dos Idosos (CCI).




No dia 1º de outubro  foi realizado um concurso de dança com premiação para os vencedores. As celebrações do Dia Internacional do Idoso tiveram seu desfecho no dia 02 de outubro com um momento de agradecimento a Deus aonde os idosos que frequentam o CCI junto às autoridades municipais, tais como: a Secretaria Municipal de Assistência junto ao Prefeito Deusdete Gomes Social e servidores do município participaram da celebração da Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São José dos Angicos que foi presidida pelo Pároco Padre Jaílton Soares.   

A atual gestão municipal em Angicos tem tratado com muita presteza e dignidade os idosos que frequentam o projeto social realizado no CCI, com toda assistência nas áreas social, de educação e de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!