segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PRF prende condutor embriagado e com simulacro de pistola na BR 304 em Lajes

Em uma fiscalização da operação eleições 2018, a Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite deste domingo (28), no Posto da PRF de Lajes/RN, o condutor de um Sportage, que seguia no sentido Natal/Assu. Durante a abordagem, o motorista, um homem de 34 anos e residente em Parnamirim, apresentou sinais visíveis de embriaguez, como: vestes desarrumadas, forte odor etílico, dificuldade em caminhar e de obedecer aos comandos emanados dos agentes.
Ato contínuo, a equipe realizou vistoria no veículo, quando foi encontrado um simulacro de pistola do tipo “air soft” em baixo do banco do passageiro, com características similares a uma arma verdadeira. Ao ser questionado, o homem informou que adquiriu a pistola pela internet, pelo valor de r$ 300,00 e que a usava para trabalhar como vigilante em uma escola de ensino fundamental, em Natal.
Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil de São Paulo do Potengi/RN e autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!