quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeitura divulga programação das comemorações alusivas aos 82 anos de emancipação politica de Angicos

A Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria Municipal de Educação está divulgando a programação oficial que será vivenciada nesta quarta feira, dia 24 de outubro no que se refere a celebração dos 82 anos de emancipação politica da cidade de Angicos.

De acordo com o que fora planejado a programação terá inicio as 5 horas da manhã com alvorada pelas principais ruas da cidade com a Banda Marcial da Maria Zélia Alves da Escola Municipal Professora Maria Odila.

A programação tem sequência as 7 horas da manhã com celebração da Santa Missa em Ação de Graças Na Igreja Matriz de São José pela passagem do aniversário da cidade de Angicos que será presidida pelo Pároco Padre Jaílton Soares. 

As 8 horas da manhã acontece o hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional no palanque oficial na Praça Capitão José da Penha.

As 15 horas teremos uma mostra cultural a ser realizada na Praça Capitão José da Penha.

As 16 horas desfile Cívico pelas ruas de Angicos com o tema: “Angicos 82 anos: Uma história em construção”. 

As 19 horas encerrando a programação oficial teremos o descerramento dos três pavilhões no palanque oficial na Praça Capitão José da Penha.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!