domingo, 21 de outubro de 2018

Prefeitura de Angicos realiza 2ª edição do Baile dos Professores.


A segunda edição do Baile dos Professores, promovido pela Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou várias homenagens a todos os professores da rede pública de ensino.

O evento foi realizado na noite deste sábado (20/10) no salão do Clube Municipal e teve como propósito primordial reconhecer o trabalho destes valorosos profissionais. O Baile proporcionou ainda momentos de confraternização e entretenimento entre os profissionais da Educação.


Além dos educadores, participaram da festa, coordenadores, diretores e funcionários de escolas públicas de Angicos. Quem também esteve participando do momento foi Pároco da Paróquia de São José dos Angicos e São Joaquim de Fernando Pedroza, Jailton da Silva Soares.

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes [PSDB], esteve prestigiando o Baile dos Professores, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide e de Secretários municipais. Na ocasião, o Chefe do Executivo Angicano deixou sua mensagem de agradecimento e de reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos docentes ao município. “O baile é um presente dado pela prefeitura aos professores que tanto merecem nosso reconhecimento pelo grande trabalho realizado na rede de ensino. A área da educação é o nosso grande foco de investimento. Nossos profissionais merecem muito mais, pois eles formam cidadãos e os insere na sociedade”, destacou Deusdete Gomes.




A grande atração da noite foi a Filarmônica Monsenhor Honório da cidade de Macau, que tem a frente o Maestro Damião Sena que por sinal também é o maestro da filarmônica de Angicos. O grupo proporcionou a todos os presentes um excelente repertorio musical. O Vereador Neto de Dezin também participou das homenagens acompanhado a esposa, Rita de Cássia.




Na ocasião, houve ainda distribuição de brindes feita pelo Prefeito Deusdete Gomes e pela Secretária de Educação, Maria Tereza.

A data festiva foi instituída através de Lei 1.080 e sancionada pelo Prefeito Deusdete Gomes e faz parte das programações alusivas aos 82 anos de emancipação política-administrativa de Angicos, vivenciada todos os anos entre os dias 20 e 24 de Outubro.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!