segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Prefeitura de Angicos concede apoio logístico para a celebração do Dia do Evangélico em nosso município


A Prefeitura de Angicos por intermédio do seu gestor Deusdete Gomes concedeu pelo segundo ano consecutivo todo o apoio logístico necessário para a celebração religiosa do Dia do Evangélico em nosso município.

A data dedicada aos evangélicos em nossa cidade que é oficialmente celebrada no dia 21 de outubro teve seu ponto alto neste ano de 2018 no último sábado, dia 20 de outubro com a realização do culto em ação de graças para marcar a passagem da data de significativa importância.

Atendendo a uma solicitação dos pastores evangélicos o nosso município a Prefeitura de Angicos cedeu toda a estrutura de palco e sonorização que foi erguida no pátio da Casa de Cultura Paulo Freire onde aconteceu tão solene celebração.

Pastores das diversas denominações religiosas do nosso município, assim como fieis, autoridades políticas, civis e eclesiásticas da cidade se fizeram presentes ao evento celebrativo que faz parte das comemorações oficiais alusivas aos festejos de emancipação política da cidade de Angicos que acontece no dia 24 de outubro, próxima quarta feira.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos; 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!