terça-feira, 2 de outubro de 2018

Prefeito Deusdete Gomes recebe pastores evangélicos para tratar de celebração do dia do Evangélico em Angicos

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes recebeu na manhã desta terça feira, dia 02 de outubro uma representação dos pastores evangélicos que pastoreiam as denominações do meio religioso na cidade.

A temática principal que norteou o encontro foi a elaboração previa da celebração do Dia do Evangélico no município de Angicos que por lei municipal faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de emancipação politica da cidade de Angicos que ocorre no próximo dia 24 de outubro.

Dentro destas celebrações o Dia do Evangélico tem como data o dia 21 de outubro. No encontro com a representação dos pastores evangélicos angicanos ficou estabelecido pelo chefe do poder executivo municipal que será prestado todo o apoio logístico necessário  para que se realize um grandioso evento para elevar e glorificar o nome de Jesus Cristo no próximo dia 21 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!