quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeito Deusdete Gomes Assina Ordem de Serviço para construção do Campo de Futebol em Angicos.

O prefeito Deusdete Gomes (PSDB) assinou na tarde desta terça-feira (30/10), a ordem de serviço autorizando o início da construção do Campo de futebol no Bairro Monsenhor Pinto em Angicos (RN). Segundo cronograma, a obra deverá ter início já na próxima semana e terá uma duração de 5 meses.


A Obra firmada entre a Prefeitura Municipal de Angicos, Caixa Econômica Federal e a empresa executora Construtora M. D. Tavares LTDA-ME, está orçada em R$ 295.237,92. Na ocasião, estiveram presentes; o Vereador Neto de Dezin (PSDB), secretários e assessores municipais, representantes da empreiteira responsável pela obra e desportistas do município.




Segundo o prefeito Deusdete, a obra irá oferecer aos adeptos do esporte, um espaço adequado, confortável e seguro para práticas de eventos esportivos. Isso demonstra o zelo e compromisso da gestão municipal com o esporte Angicano. “Estamos começando uma obra importante para o nosso município e que representa um sonho antigo de todos os desportistas Angicanos. 

Para Deusdete, o esporte é uma das chaves para um futuro melhor, sem violência e com igualdade social para todos. Além do mais, são ações preponderantes no combate ao uso de drogas e marginalização dos jovens.

Na oportunidade, o Engenheiro da prefeitura, Max Guilherme reforçou que a estrutura física da construção do Campo de Futebol contará com a recuperação da área existente, construção de vestuários, gramado, sistema de irrigação, área técnica, bancos reservas e de arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!