quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Deusdete Gomes acompanha execução de mais uma ação em Angicos; desta vez no palanque oficial.


A Prefeitura Municipal de Angicos deu início nesta semana à mais uma ação. Desta vez, são serviços de melhorias no palanque oficial. A estrutura é utilizada por autoridades e convidados em eventos como desfiles cívicos, encontros de bandas, entre outros.



Seguindo determinação do prefeito Deusdete Gomes (PSDB), operários da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo colocaram a mão na massa para dar uma nova vida ao Palanque Oficial, situado à Praça Jota da Penha no Centro de Angicos.

O Chefe do Poder Executivo fez questão de verificar in loco todo serviço realizado pela equipe de trabalhadores. Deusdete tem acompanhado diuturnamente a execução de todas as Obras em andamento no município.

Reconstruir Angicos: este tem sido o lema da gestão municipal. O município se prepara para as comemorações alusivas a emancipação Política-administrativa da nossa cidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!