segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Obras de reestruturação da parte física do Hospital de Angicos continuam “a todo vapor”


O desejo de fazer sempre mais em prol dos angicanos por parte da gestão do Prefeito Deusdete Gomes está se mostrando cada vez mais evidente quando se presenciam ações como as que estão sendo realizadas no Hospital de Angicos.



Em pleno domingo (14) seguimento de um feriado prolongado o prefeito Deusdete junto à equipe da Secretaria de obras do município dentre outros colaboradores que compõem a gestão municipal estão trabalhando “a todo vapor” na reestruturação da parte física da unidade hospitalar que passou a ser municipal desde a lavratura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e Secretária Estadual de Saúde Pública (SESAP) junto à municipalidade.

As obras estão em estágio bem avançados tendo em vista a situação em que se encontrava a unidade hospitalar que perecia de falta de manutenção há muitos anos.

De acordo com o Prefeito Deusdete Gomes se faz necessário agilizar as obras objetivando a volta dos serviços de qualidade que outrora eram prestados ao povo angicano, sendo além dos atendimentos de urgência e emergência os serviços de internação, exames laboratoriais e raio-x. Para que todo esse aparato volte a funcionar se faz necessário primeiramente oferecer uma estrutura física adequada.

Este final de semana foi emblemático para as equipes que estão trabalhando, foi reerguido o muro da parte de trás do hospital que já estava caído há mais de cinco anos.

As obras de reparo feitas por pedreiros, soldadores e serventes prosseguirão, e serão sequenciados por serviços de pintura, eletricidade e hidráulico até que o nosso hospital volte a atender aos angicanos em sua plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!