terça-feira, 30 de outubro de 2018

Nossas felicitações de hoje, vão para nosso repórter cinematográfico, Claudinho Fotografias. Parabéns!

Nosso espaço informativo tem o prazer de parabenizar no dia de hoje, 30 de Outubro, o parceiro do Blog Angicos Noticias, Claudinho Fotografias pela passagem do seu natalício.

Humilde e carismático, Claudinho é descendente da Família Araújo, contudo, foi carinhosamente criado e educado pela família Machado, a qual tem enorme apreço e profundo amor. Sempre amou o trabalho que faz como fotógrafo, atuando há mais de 25 anos. Claudinho iniciou sua vida no mundo da fotografia nos tempos do eterno Rilin (in memorian). Na época, recebeu o convite do seu amigo Rilin para ingressar no ramo fotográfico. E assim fez.

Durante todo este tempo, um verdadeiro arsenal de imagens e registros fotográficos foram feitos por ele. Chegou a colaborar com a Construção do Livro “Angicos Ontem e Hoje”, que teve como escritora a ex-prefeita da Cidade, dona Zélia Alves (in memorian).

Foram milhares de registros fotográficos, por toda parte da Cidade de prédios históricos. Alguns, ainda resguardam os traços da antiguidade. Além disso, inúmeras personalidades foram registradas por essa figura tão querida, é o caso do Saudoso educador célebre, Paulo Freire, autor do método de alfabetização de adultos das 40 Horas de Angicosna qual foram alfabetizados cerca de 300 angicanos, em 1963, sob a supervisão do mesmo.

Então..., não poderíamos deixar de registrar este momento impar. Para finalizar nossos parabéns, que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida, repleto de Saúde, Paz, Felicidades, Conquistas, Alegrias e Vitórias. Receba nossas felicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!