sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Juiz Eleitoral proíbe venda e consumo de bebida durante eleições no município de Angicos

Para manter a ordem pública e a tranquilidade no 1º turno das eleições deste ano em Angicos, a Justiça Eleitoral proibiu a venda, fornecimento e o consumo de bebidas alcoólicas. A medida se estende a bares, restaurantes, supermercados, armazéns e em lugares públicos.

A medida é referendada através de Portaria 10/2018 expedida pelo Meritíssimo Sr. juiz eleitoral Rafael Barros Tomaz do Nascimento, da 18ª Zona Eleitoral de Angicos, A decisão começa a valer a partir das 22h deste sábado (6) e segue até às 19h do domingo (7).

Ao optar por determinar a medida, O juiz argumenta que o consumo de bebidas gera transtornos e compromete a ordem dos trabalhos eleitorais. Para garantir o cumprimento da decisão, excelentíssimo Sr juiz eleitoral pediu apoio da Polícia no intuito de fiscalizar o cumprimento da referida portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!