segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Igreja Assembleia de Deus realiza Cruzada Evangelística no Conjunto Wilma de Faria em Angicos.


Com o desígnio de levar a preciosa semente do evangelho de Jesus Cristo aos moradores do Conjunto Habitacional Wilma de Faria e regiões circunvizinhas, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, promoveu na noite deste sábado, dia 29/09, mais uma grande Cruzada evangelística.

Além do Líder eclesiástico da Igreja anfitriã, Pr. Erivelton Fernandes e de grande parte do corpo de Obreiros da denominação evangélica cristã, estiveram presentes; os Pastores do campo da cidade de São Gonçalo, Walter, Domingos e familiares. Os trabalhos ficaram sob a direção do dirigente do Setor, Duilio Leandro Jota.

O evento de cunho evangelístico ainda contou com a participação especial de Cantores e conjuntos locais da Assembleia de Deus. 


O Preletor da noite foi o irmão Derllan Matheus advindo da Cidade de São Gonçalo. O mensageiro ministrou a palavra do Senhor com unção e Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!