sábado, 6 de outubro de 2018

IFRN: Mostra Científica acontecerá próximo dia 24 no Campus Ipanguaçu

A Mostra Científica do Campus Ipanguaçu, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), que acontece desde 2014, é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Ensino e Tecnologia em Química e consiste em uma mostra/feira científica com exposição de experimentos científicos elaborados no âmbito das escolas da rede pública e privada das escolas da região do Vale do Açu.

A edição 2018 está programada para o dia 24 de outubro corrente, uma quarta-feira, segundo informação postada pelo endereço virtual do IFRN.

As inscrições ocorrerão até o dia 15 deste mês, uma terça-feira, e a Mostra Científica ocorrerá nas dependências do Centro de Vivências do IFRN-Ipanguaçu.

Outras informações podem ser obtidas por intermédio do portal oficial da realização:http://eventos.ifrn.edu.br/mostracientificaifrnip/.

O Campus Ipanguaçu, por intermédio do Curso Superior de Licenciatura em Química, executará a quinta edição da Mostra Científica visando possibilitar o intercâmbio de trabalhos com outras Instituições das diversas cidades circunvizinhas.

O evento, com o tema central "O Homem e o Ambiente", será aberto para participação e visitação de alunos e professores das escolas do Vale do Açu, bem como da sociedade em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!