terça-feira, 2 de outubro de 2018

Fernando Pedroza: Município promoverá duas licitações dias 16 e 18 de outubro corrente

No Diário Oficial do Estado do RN desta terça-feira (02) foram veiculados dois avisos que tratam de igual número de licitações que irão acontecer na esfera da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, cidade da região Central potiguar.

O Pregão Presencial nº 018/2018 – em segunda chamada em razão de itens desertos em certame anterior –, programado para o dia 16 de outubro, uma terça-feira, às 9h, na sede do Executivo, visa o registro de preços para futura e eventual aquisição de medicamentos essenciais e medicamentos da farmácia básica, para atender a Secretaria Municipal de Saúde do município.

O aviso é assinado pelo pregoeiro da Prefeitura, Wilk Jackson Assunção. A Tomada de Preços nº 003/2018, agendado para 9h do dia 18 de outubro, uma quinta-feira, tem por a finalidade a contratação de serviços de reforma do prédio onde funcionam as atividades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em Fernando Pedroza.

O comunicado é assinado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Executivo, Thalisson Eugênio Arruda Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!