terça-feira, 23 de outubro de 2018

Equipe Cactus da Ufersa Mossoró é campeã da etapa regional de Baja, Caraubaja fica em 5º


Depois de um final de semana de disputa e de muita aventura em solo baiano, as equipes de Baja da Ufersa (Cactus Baja de Mossoró e Caraubaja de Caraúbas) voltaram pra casa nesta segunda com vários troféus e excelentes resultados na bagagem.

A equipe Cactus de Mossoró faturou 9 troféus na competição regional SAE Baja realizada em Salvador (BA). Entre os troféus, a equipe trouxe o mais cobiçado por todos os participantes: o de 1º LUGAR da competição. Segundo o capitão da equipe, Albeni Gurgel, os ótimos resultados são frutos do esforço e da determinação da equipe. “Quando você tem dedicação e esforço você consegue ir além do que você imagina”, destacou.

Além do 1º Lugar geral, a Cactus Baja de Mossoró, que é um Projeto financiado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, também conquistou o 1º Lugar em relatório de projeto e o 2º lugar em apresentação de projeto. Já nas provas dinâmicas, a equipe da Ufersa Mossoró ficou em 1º Lugar em velocidade, aceleração, suspention traction e em 3º lugar em tração. A Cactus ainda ganhou o título de carro mais confortável da competição. “No domingo na prova de enduro, a principal prova, conseguimos a melhor colocação ficando em primeiro lugar com 300 pontos, 100 pontos acima do segundo colocado”, comemorou o Capitão Gurgel. Ao todo, a competição reuniu 18 equipes do Norte/Nordeste.

Assecom/UFERSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!