sábado, 6 de outubro de 2018

Angicos ganha nova opção em entretenimento: BAR & LANCHONETE GUILHERME abre em grande estilo




A Cidade de Angicos acaba de ganhar um novo point: o “BAR & lanchonete GUILHERME” – inaugurado nesta última sexta-feira, dia 5/10, o espaço abriu em grande estilo.




A festa de inauguração contou com a participação de um seleto público da sociedade Angicana. Quem foi, saiu de lá com a certeza de que o Espaço será, certamente, uma dos pontos mais badalados e conceituados de Angicos.





Com um ambiente agradável e descontraído, atraiu centenas de pessoas. Na festa de inauguração três atrações animaram o público presente: Francinildo Lobato, Pagode 100 Preconceito e Kleber Veterinário.


O mais novo ambiente social de Angicos conta com lanchonete, bar anexo e oferece um cardápio variado. O intuito é oferecer aos clientes diversas opções de entretenimento para um público.

Quem traz todos os detalhes sobre o novo Point, é o nosso parceiro, “Claudinho Fotografias”. O espaço fica situado na Rua Aristófanes Fernandes, Nº 169, Bairro Alto do Triângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!