quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Canteiro de obras: Prefeitura de Angicos acelera edificação de quadra de esportes na Escola Espedito Alves

A gestão do Prefeito de Angicos Deusdete Gomes tem transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

Essas obras estão tendo a possibilidade de serem realizadas graças ao formato de correção com a qual tem se lidado com os recursos públicos, cortando gastos desnecessários proporcionando assim a edificação de obras importantes para os angicanos.

Um dos exemplos destas obras é a construção da quadra de esportes da Escola Municipal Espedito Alves localizada no Bairro Alto da Alegria que atende as crianças na modalidade ensino fundamental menor (de 1º ao 5º ano).

A construção desse espaço de lazer e de prática esportiva dentro do espaço físico da escola propiciará que estas atividades sejam desenvolvidas de maneira mais cômoda, sem contar que este era um sonho antigo dos funcionários que prestam serviços educacionais naquela unidade de ensino, e que está sendo proporcionada pela atual gestão municipal.

As obras seguem em ritmo acelerado e muito em breve será entregue a comunidade escolar da Escola Municipal Espedito Alves.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!