quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Caern suspende abastecimento para mudança de captação em Serra de Santana

As cidades de Currais Novos, Acari, Bodó, Cerro-Corá, Florânia, Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente e Jucurutu, na região do Seridó, terão suspensão no abastecimento de água por um período de 48 horas, a partir desta quarta-feira (17).

Os municípios são atendidos pelo Sistema Produtor Integrado Serra de Santana, e a interrupção no abastecimento se dará para que seja feito um trabalho de realocação da captação de água.

Com o quadro de seca no estado, os níveis dos mananciais baixam, tornando necessária a execução de serviços para garantir o abastecimento, esclarece informação da assessoria de imprensa da companhia, em Natal.

Nesses dois dias, equipes da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) estarão trabalhando na mudança no ponto de captação da adutora de Serra de Santana na Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, localizada na região do Vale do Açu, avançando três quilômetros para melhorar a operação.

Logo que o serviço for concluído, o sistema será religado, levando 72 horas para que esteja totalmente pressurizado e com o fornecimento normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!