segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Assu-RN: A 4ª FASE da “Operação 60 Horas” prende 04 pessoas

A equipe de policiais da DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ASSU deflagrou a 4ª FASE da “OPERAÇÃO 60 HORAS”, visando cumprir MANDADOS DE PRISÕES e dezenas de DILIGÊNCIAS pendentes na unidade policial.

Nessa fase da operação, as ações se estenderam para além dos limites do Vale do Assu, tendo a equipe de policiais civis realizado prisões nas cidades de Porto do Mangue e Areia Branca, além da necessária atuação nas cidades de Assu, Carnaubais e Itajá.

A operação teve início às 18h, do dia 28/09/2018, encerrando-se às 08h do dia de hoje, 1º/10/2018, sendo efetuadas 04 (QUATRO) PRISÕES, todas elas por força de MANDADOS DE PRISÃO, além da finalização de INQUÉRITOS POLICIAIS (relatório final, cumprimentos de diligências e etc) que, ainda hoje, seguirão para o Poder Judiciário ou para o M.P.

Foram presos, nessa 4º FASE: 1º SARA RAQUEL AMORIM DE MENDONÇA (28 anos) – MANDADO DE PRISÃO por envolvimento com o “TRÁFICO DE DROGAS”; 2º NAYANY SONALY DE LIMA SOUZA (29 anos) – MANDADO DE PRISÃO por envolvimento com o “TRÁFICO DE DROGAS”; 3º ANTONIO IGO DA SILVEIRA, vulgo “IGO” (22 anos) – MANDADO DE PRISÃO por envolvimento com o “TRÁFICO DE DROGAS”; 4º JOÃO MARIA DA SILVA, vulgo “CIGANO” (46 anos) – MANDADO DE PRISÃO por envolvimento com o “TRÁFICO DE DROGAS”. A operação terá continuidade e outras ações serão executadas pelas forças de segurança da cidade de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!