domingo, 28 de outubro de 2018

Angicos: Representante do MPRN publica arquivamento de duas peças de averiguação

O promotor de Justiça da comarca que tem sua sede na cidade de Angicos, região Central do estado, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, se serviu da edição deste sábado (27) do Diário Oficial do Estado a fim de anunciar, de público, sua decisão de arquivar dois procedimentos de investigação que surgiram na referida unidade do Ministério Público do RN (MPRN).

A primeira ação abrange o Inquérito Civil nº 119.2014.000008, criado com o objetivo de apurar a regularidade ambiental do Posto Bandeira Branca Santa Clara, no município de Angicos.

A segunda atitude do fiscal da lei compreende o Inquérito Civil nº 086.2007.000003, materializado com o objetivo de verificar a licitude das contratações realizadas pela Câmara Municipal de Afonso Bezerra.

Aos interessados, fica concedido o prazo até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Egrégio Conselho Superior do MPRN, na capital potiguar, para, querendo, oferecer razões contrárias ao arquivamento ora promovido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!